Aspirante

estudar e trabalhar
são constantes
de mim integrantes

Sei que a vida
tem coisas
mais interessantes (ô se tem!)

gosto de beber
estar com os amigos
momentos deslumbrantes

aceitei captar verbas
para os projetos do Batuque de Cordas
amigos tolerantes (ainda nada consegui)

tornei-me escoteira
grupo Escoteiro Japão
tarefa revigorante (para quem passou dos 40)

dei para poemar
com o grupo Oficinau
pessoal exuberante

última façanha
cantar no Coro da OSPA
como integrante (sonho de criança)

Um amigo perguntou
E trabalhar nada?
Desconcertante (ou não)

Pensei com meus botões:

Estou muito ocupada
fazendo o que gosto.
Estarei sendo delirante?!

Acho que apenas
não quero ser
de minha vida, uma figurante.

Silvana F. Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema Chinês onde todos os fonemas são pronunciados "shi".

Descanso

Sinuca